Nesta quarta-feira (12), foi registrado um sinistro de trânsito envolvendo automóvel na Avenida Rinaldo Pinho Alves, em Caetés II, Abreu e Lima. De acordo com testemunhas, o condutor do veículo teria perdido o controle e invadido uma oficina de bicicletas, provocando o atropelamento de duas vítimas, pai e filho, que possuíam a oficina há mais de 20 anos.
O dono da oficina, de 73 anos, morreu no local, e seu filho, de 43, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital da Restauração (HR).
Segundo a Diretoria de Trânsito e Transporte de Abreu e Lima, o condutor do veículo, sem ferimentos graves, foi encaminhado à delegacia. Não foram identificados sinais de embriaguez e o motorista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Duas mulheres, que aguardavam a conclusão de serviços no local, tiveram ferimentos leves e também foram encaminhas à UPA.
As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e da Diretoria de Trânsito e Transporte de Abreu e Lima.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que seguirá com a investigação do ocorrido até a elucidação dos fatos. Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um acidente de trânsito que vitimou fatalmente um homem de 73 anos. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Timbó, em Abreu e Lima. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e as investigações seguirão até a elucidação dos fatos.
*Matéria em atualização